Cleo Loyola, mais uma vez aparece rasgando o verbo, dessa vez contra Gugu Liberato e destaca: “O fim de todo mundo é a morte”

Mais uma vez, Cleo Loyola volta a ser assunto na mídia.

Lamentavelmente, podemos dizer que o nosso querido apresentador Gugu Liberato nos deixou aos 60 anos no último novembro de 2019. Ele que foi vítima de um acidente doméstico na sua casa em Orlando. Desde o seu falecimento, a família não teve mais paz, sendo escândalo atrás de escândalo, tudo isso relativo aos seus bens, e à eliminação da sua ex-companheira Rose Miriam do seu testamento.

Desde desse momento, a vida da família, incluindo seu nome foram alvos de grande reviravoltas. Mas não ficando por aí, os nomes mais destacados nessa polêmica, foi o nome da viúva e da mãe do apresentador, e os filhos do mesmo. Já no caso, Rose Miriam, ela ficou de fora do testamento do apresentador, que de imediato entrou com uma ação judicial e desde dessa data, segue na luta com a família Liberato.

PUBLICIDADE

Mas não ficando por aí, acabou por surgir o chef de cozinha Thiago Salvático, que foi apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, com quem mantiveram um relacionamento em sigilo, ao longo de oito anos, e não ficando por aí também entrou na disputa na justiça para que fosse reconhecido em termos legais como companheiro do apresentador.

Em meio de uma tempestade, de briga, altos e baixos que está longe de terminar, nesta última semana, o apresentador foi homenageado pelos seus familiares, famosos e seus fãs. Mas claro, a ex-mulher de Luciano Camargo gosta de aparecer nas polêmicas e rasgar o verbo, dessa vez, Cleo Loyola detonou a “amante” do saudoso apresentador.

PUBLICIDADE

“Ao olhar eu vejo um sentimento enorme nessa mulher (Rose Miriam), ela viveu durante anos ao lado desse homem ou meio homem, que mais tarde veio a falecer, e logo após tantos escândalos e polêmicas aparecem, maioria podemos mesmo dizer coisas nojentas e muitas das vezes a gente olha para a pessoa e ela praticamente é o sentido oposto do que aparenta.

Infelizmente é povo se mantando por dinheiro, mas além disso a maior vergonha ainda, foi o que ele fez deixar ela nem nenhum centavo,”inicia revoltada. “Enquanto isso corre, aparece um suposto namorado também querendo um pedaço de bolo da herança. Uma briga que não tem fim”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Cleo, lamenta ainda, que essa situação da família, se tenha originado uma disputa por uma quantia milionária, do testamento assinado em 2011 pelo apresentador. “Será que não dava para resolver isso tudo de forma mais tranquila, dar o que é dela por direito, e os filhos também estarem do lado dela, ajudar ela nessa fase que você pode ver que ela mentalmente não está bem, ela está louca, mentalmente cansada de coisas que ela têm enfrentado há anos.

Ela não vomitou isso pra fora e ainda surge dizendo que sente muita falta”, salienta. “Que ele era gay, desde que eu comecei a crescer sempre escuto falar. Agora aparece esse rapaz falando que diz ser um amante dele e que quer uma fatia do bolo. O fim de todo mundo é a morte”, finaliza.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!