Cleo Loyola, rasga o verbo e joga tudo no ventilador sobre a grande dívida de Zezé di Camargo e Luciano com os funcionários “Cadê vocês…que não pagam”

Nestas últimas semanas, depois de entrar em quarentena Zezé di Camargo tem sido assunto nas mídias, começando pela suposta crise financeira.

Cleo Loyola, nao poupa detalhes e rasga o verbo com  a dupla. Cleo, que está sempre em guerra, com o irmão de Zezé di Camargo, desta vez apareceu, envolvendo uma nova polêmica deixando todos surpresos. Ela que adora armar um bom barraco, sem poupar ninguém da família Camargo. Mais uma vez, a polêmica foi daqueles bem descarada, sem poupar qualquer detalhe.

Após ouvir um burburinho, sobre as últimas noticias que Zezé di Camargo, estaria a passar por uma crise financeira, no qual essa noticia foi desmentida pela noiva do sertanejo, Graciele Lacerda. Ela que publicou um vídeo na sua rede social, mas entretanto, em um novo vídeo, Graciele esclarece uma a queixa que se tornou sigilosa de diversos funcionários que trabalham para a dupla sertaneja, e confirma  que o atraso até quatro meses na ficha de pagamento.

PUBLICIDADE

Foi nesse momento, que Cleo Loyola, aproveitou a alfinetada e mandou recado, revoltada com a situação, ela rasga o verbo, esclarecendo a atual situação dos empregados: “Diversas pessoas me enviaram mensagens, me pedindo para as ajudar, pedindo socorro, porque Zezé e irmão não paga o que deve.

Estamos numa crise mundial, e com esse crise devido à pandemia, esses dois sequer não ver que nem está dando cesta básica, não ver eles fazendo uma única caridade. Tem gente da família deles lá que nem gostam deles”, inicia.

PUBLICIDADE

Continuando a expor as denúncias, Cleo ainda mandou o verbo, sem poupar nas palavras dadas nas críticas sobre a dupla de irmãos. “Ficar a dever aos trabalhadores é feio. Na realidade, muitos pobres estão ajudando outros pobres, com comer, não é mesmo?

O povo também precisa de alimentos, tem que se alimentar…Cadê agora que os trabalhadores querem receber, tenho diversos documentos que me enviaram porquê posso mostrar”, lamenta.

PUBLICIDADE

“Todos queremos saber, cadê vocês, Zezé e Luciano para pagar as dividas que vocês ainda não pagaram a quem trabalhou? Já o outro meteu se colocou a andar, e está até vivendo fora do Brasil, mas as faturas continuam aqui, né Luciano? Pois é, pagar que é bom, vocês não pagam”, dispara.

Ainda emendando, e continuando a rasgar com novas queixas contra a família do ex-amado: Eu quero saber até quando vai continuar essa família de farsa, família se achando do bem,fingindo tudo bem mas é apenas um engano, que não tem misericórdia nem de um pi de família, que trabalha para esse povo”.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!