Com 28 semanas de gestação, Fernanda Machado exibe barrigão em nova foto: “Milagre crescendo dentro de mim”

A artista está esperando seu segundo filho.

Fernanda Machado está vivendo uma etapa muito feliz em sua vida, ela que já é mamãe de Lucca, de 4 aninhos de idade, aguarda ansiosa pela chegada do seu segundo filho. A atriz mora na Califórnia, nos Estados Unidos, junto com o filho e o marido norte-americano Robert Riskin.

No decorrer da última semana a artista fez um comunicado revelando que havia tido algumas complicações na gravidez, devido a placenta. Por conta disso, mesmo durante o isolamento, que foi imposto por causa da pandemia do novo coronavírus, para garantir sua saúde e a do bebê, ela precisou realizar novos exames.

PUBLICIDADE

Agora, Fernanda Machado, voltou novamente as redes sociais, mas dessa vez, veio dividir sua alegria com o público. Durante a última sexta-feira, (27), por meio de sua conta no Instagram, a artista, mostrou seu barrigão de grávida em um novo registro, festejando a chegada das 28 semanas da gestação.

Fernanda posou na foto toda de preto, vestida com uma calça legging, um top deixando a barriga a mostra e um sobretudo. No registro, ela anunciou aos fãs que havia completado as 28 semanas de gravidez. Ela relevou que mesmo diante de toda essa loucura que estamos vivendo no mundo por canta do coronavírus, mesmo vivendo momentos de preocupação, por causa das consultas pré natal e do parto, tanto ela, quanto seu bebê estavam bem.

PUBLICIDADE

Ela tem buscado fazer meditações todos os dias, e disse que isso, a tem ajudado muito a estar mais presente, sendo sempre grata a Deus pela oportunidade que lhe é dado, de  poder a cada dia viver ao lado de sua família. A atriz também agradeceu pela oportunidade de estar vivenciando um milagre de Deus crescendo dentro dela, no meio de um momento tão difícil que o mundo vem passando.

Para finalizar ela ainda fez um apelo, e pediu para que cada pessoa fizesse sua parte e ficasse dentro de casa, para que todos juntos pudéssemos combater o coronavírus.

PUBLICIDADE

A artista também pediu para que as pessoas se unissem pedindo a Deus para que cuidasse de todos aqueles que estão na linha de frente, cuidando das pessoas que precisam de mais atenção.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.