Com 49 anos irmão de Zezé Di Camargo se casa com cantora gospel de 23 anos

O cantor de música gospel "Wellignton Camargo" irmão de Zezé de Camargo se casou pela 3° vez, agora com jovem cantora também do meio cristão

O cantor de música gospel “Wellignton Camargo” irmão de Zezé de Camargo se casou pela 3° vez, agora com jovem cantora também do meio cristão.

Em suas redes sociais o homem compartilha o clique da fotografia ao lado de sua nova esposa com direito a legenda romântica “você apareceu e me fez enxergar a vida”.

A esposa não deixou barato e retrucou comentando “Eu te amo meu príncipe”, Jéssica Daiane possui 23 anos e agora já é terceira esposa do cantor. Wellington teve uma caminhada difícil em sua vida em 1999 o rapaz passou mais de 3 meses em cativeiro após sofrer um sequestro.

Na época foi especulado que o sequestro teria sido intencionado por familiares e conhecidos, com o sucesso de seus irmão houve tentativa de chantagem seguida de roubo na família Camargo.

De seus outros casamentos o cantor segue um relacionamento moral com acesso a seus filhos participando ativamente de suas vidas, com ele em sua casa dos seus quatro filhos apenas dois moram com ele com nova esposa.

O pai dos cantores “Camargo” está internado em um hospital de Goiânia desde do dia 10 deste mês, por conta disto o mesmo não pode estar presente no casamento de seu filho. Não há nota de que “Francisco Camargo” tenha testado positivo para doença (Covid).

Wellington também está se lançando como candito a vereador, nas suas redes sociais há vídeos de sua campanha acompanhado de seus irmãos “Zezé Di Camargo e Luciano”.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!