Com 61 anos Gretchen se prepara para o seu 18º casamento que acontecerá logo que acabar a pandemia de Coronavírus

O casal está planejando o casamento e tanto a festa como a cerimônia serão realizados no final da quarentena.

Durante a pandemia muitos casais têm se separado, mas outros tem unido mais, os laços afetivos têm se entrelaçados, isso tem acontecido com a cantora Gretchen de 61 anos e o noivo saxofonista Esdras de Souza de 47 anos.

O casal está planejando o casamento e tanto a festa como a cerimônia serão realizados no final da quarentena. Segundo Gretchen, esse desejo é tanto dela como do noivo, eles estão aguardando passar tudo isso e desejam que passe rapidamente para que possam comemorar essa data importante na vida deles.

Gretchen ainda disse: Quando uma pessoa encontra um parceiro que fala sua língua e que anda a seu lado, tanto de maneira profissional como pessoal, essa pessoa é maravilhosa e única.

Gretchen contou sobre os planos de casamento e a declaração de amor, em uma Live no Instagram da Vogue Brasil, segundo Gretchen esse encontro aconteceu graças a Fafá de Belém, ela apresentou um ao outro no evento que estava acontecendo no Pará.

Segundo Gretchen o noivo foi o primeiro a lhe dar parabéns e tocou uma música especialmente para ela.

A cantora falou que a quarentena está difícil para todo mundo, alguns casais se conhecem melhor, isso também tem acontecido com eles, tem ajudado muito e perceber que são companheiros e tudo está sendo muito divertido e maravilhoso.

A rainha do bumbum apenas está aguardando que tudo termine para que possam comemorar essa fase da vida ao lado de Esdras.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.