Com 84 anos de idade Carlos Alberto de Nóbrega revela depressão na quarentena e fala sobre fim da praça é nossa

Carlos Alberto relatou que no início da pandemia ele foi para o sítio chegou a ficar mais de 1 mês.

Carlos Alberto de Nóbrega, apareceu em uma conversa com Bial, estava bem à vontade, o humorista estava de moletom e com a barba grande, falou sobre a pandemia e sobre toda a paralisação das programações da Praça é Nossa devido ao coronavírus.

Carlos Alberto relatou que no início da pandemia ele foi para o sítio chegou a ficar mais de 1 mês por lá, depois voltou para São Paulo e o patrão Silvio Santos pediu para que aqueles que tinham a idade mais avançada, ficassem em casa até que a vacina fosse criada.

PUBLICIDADE

O humorista falou que ficou muito deprimido, pois sempre está trabalhando, chegou a pedir Silvio Santos para voltar a fazer os programas, ele colocou algumas exigências, mas acabou deixando, mas quando soube que Eliana havia contraído a covid-19, mudou de ideia.

Carlos Alberto está com 84 anos e falou que no momento que foi no estúdio do SBT e viu tudo vazio chegou a chorar dentro do carro, porque aquele lugar é a vida dele.

PUBLICIDADE

Bial perguntou ao apresentador da Praça é Nossa como ele vê a praça daqui alguns anos, Carlos disse que está no banco da praça desde 1987, herdou do seu pai Manoel de Nóbrega, ele passaram muitas coisas difíceis na apresentação da Praça é Nossa.

O humorista sabe que seu filho Marcelo quer se sentar naquele banco e dirigir A Praça é Nossa, mas ele não deseja isso para o seu filho, sabe que o lugar é dele, mas a praça é muito peso e ama muito filho para desejar isso para ele, mas o lugar é dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.