Com câncer Mamma Bruschetta fala sobre decisão de não fazer quimioterapia e diz que vai recorrer a fé

Mama falou sobre a situação.

Apresentadora Mamma Bruschetta de 70 anos está tratando um câncer em seu esôfago e na última terça-feira 19 deu uma declaração sobre a decisão que tomou de não fazer o tratamento da quimioterapia.

O tumor foi descoberto há cerca de dois meses, mama passou por uma cirurgia para retirada do tumor maligno.

PUBLICIDADE

A apresentadora comentou sobre a cirurgia e disse que não sentiu nada e que o médico ficou assustado pela rapidez que ela acordou. Mama contou também que ficou sem poder se alimentar, a única coisa que podia ingerir era suco.

Mama explicou por que dispensou o tratamento de quimioterapia e de radioterapia, ela afirmou que está com câncer e quer se curar e para que isso aconteça é preciso energias boas, mama explicou que tem fé em seus orixás e está indo em missas na intenção de se curar através da fé, chegou a ir na missa de São Pelegrino e tem feito novenas e usado água benta e que está muito apegada a fé e ao futuro.

PUBLICIDADE

Apresentadora deixou claro que gosta de ver o lado positivo de todas as coisas e que seu câncer foi descoberto sem querer, infelizmente é maligno, mas não vai tirar sua vida porque foi descoberto logo no início.

Mama agradeceu a Deus pela descoberta, pois entende que o quanto antes feito o diagnóstico, maiores as chances de cura.

PUBLICIDADE

O câncer de mama Brusquetta está na junção do esôfago com estômago e tem 20mm, a apresentadora contou que depois de uma série de exames agradece a Deus por que não há tumores em outras partes de seu corpo.

Fãs de todo o país estão torcendo pela recuperação da apresentadora, muitos famosos passaram ou estão passando pela mesma situação, algo difícil, porém para Deus não há impossíveis em todas as suas promessas, para aqueles que creem.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.