Com Covid-19, Cauan e os pais realizam novos exames, no hospital de Goiânia

Família luta contra a Covid-19, no hospital em Goiânia, novos exames serão realizados.

Os pais, e o cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, contraíram o novo coronavírus, e lutam contra a doença, todos seguem internados. Na UTI, está o pai e o sertanejo, a mãe já segue na enfermaria, e irá realizar novos exames neste domingo (23).

Segundo as informações dadas por Fernando máximo, irmão do sertanejo, o resultado dos exames ainda não foram terminados. Todos fizeram exames de sangue. Explicou Fernando, que o seu irmão, ainda realizou uma tomografia, por conta do tórax, e a mãe fez um dois exames contra o tromboembolismo pulmonar.

PUBLICIDADE

O pai realizou o mesmo processo no sábado (22). Ainda segundo as informações de Fernando, o quadro dos três continua o mesmo do último relatório.

Cauan continua com mais de metade dos pulmões comprometidos, e continua respirando com ajuda de uma máscara. Segundo o relatório médico, ele teve uma “importante melhora clínica, e também nos exames de sangue”.

PUBLICIDADE

Já a mãe do cantor, esta com cerca de dez por cento dos pulmões comprometidos. Segundo o filho que esta a acompanhar os restantes no hospital, conta que ela está estável, tem andando pelo quarto, feito uma boa alimentação, mas precisou de ser submetida a um cateter no nariz para dar uma ajuda na respiração.

Além dos pais e do cantor, o irmão também contraiu a doença, mas conseguiu se curar, depois de ter passado 10 dias na UTI. Atualmente está em Goiânia, para poder acompanhar passo a passo o tratamento de Cauan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!