Com Covid-19, Eliana faz desabafo triste por não poder beijar nem abraçar seus filhos

A apresentadora está em isolamento total após testar positivo para o novo coronavírus.

Por conta da pandemia de coronavírus, as emissoras de TV no Brasil interromperam as gravações de seus programas e novelas para que os artistas e apresentadores contratados pudessem se resguardar e proteger da contaminação do vírus, ficando em quarentena dentro de suas casas.

Assim como nas demais emissoras, também aconteceu na TV de Silvio Santos, o SBT, e por conta disso as programações que estão sendo exibidas desde que iniciou a pandemia são reprises.

PUBLICIDADE

Mas aos poucos, as emissoras se programa para retomarem alguns trabalhos, como aconteceu com a apresentadora Eliana que voltou aos bastidores do SBT para gravar seu programa  com conteúdo inédito, que estava previsto para reiniciar em julho. Eliana voltou, mas o pior aconteceu.

A apresentadora é casada com o diretor Adriano Ricco, pai de sua filha de 2 anos de idade, Manuela, de 2 anos, ela ainda tem um menino de 8 anos, o Arthur, 8 anos, fruto de seu casamento anterior, com João Marcelo Bôscoli.

PUBLICIDADE

Há poucos dias atrás, Eliana deu um susto em seus seguidores ao anunciar de repente que havia se contaminado com a covid-19, após retornar aos trabalhos no SBT, logo que recebeu o resultado do teste positivo, seu patrão a afastou da emissora, assim a mãe de Arthur e Manu, se colocou em isolamento total, em sua própria casa.

Seus filhos, esposo, mãe e irmã, fizeram o teste, como o resultado foi negativo, Eliana não pode ter contato com eles durante 14 dias, período critico de transmissão do coronavírus de uma pessoa infectada.

PUBLICIDADE

Sentindo falta de beija e abraçar seus filhos, a apresentadora desabafou em sua rede social, nesta quinta-feira, dia 02 de julho, aos fãs ela disse está tudo bem com sua saúde, e a dor só está no coração, por conta da saudade do carinho e presença de seus filhos e esposo, pois desde que testou positivo, está se mantendo afastada deles, mesmo estando na mesma casa.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.