Com covid-19 Nicette Bruno piora e é entubada, o Brasil ora por ela

Após apresentar piora no quadro de Covid-19, Nicette Bruno, de 87 anos, precisou ser entubada. A atriz veterana está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro.

Nicette Bruno de 87 anos apresentou piora no quadro de covid-19 e precisou ser entubada, a atriz está internada na unidade de terapia intensiva na Casa de Saúde São José no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A filha Beth Goulart foi quem fez o comunicado sobre a saúde da mãe, pediu oração a favor da mãe e um pensamento positivo.

PUBLICIDADE

O comunicado foi feito nessa última terça-feira (1), de acordo com Beth Nicette precisou ser entubada devido ao quadro de saúde, o pulmão está muito tomado.

PUBLICIDADE

Beth falou que a mãe teve uma ligeira piora, por isso foi necessário ser entuba, mas ela acredita que a mãe ficará bem ela sabe que essa doença é assim mesmo é uma luta que ataca os pulmões, mas acredita que a mãe irá vencer essa luta também.

A atriz falou que a mãe está sedada não está sentindo dores e certamente com fé em Deus irá sair bem do hospital.

Ela pediu para que as 18 horas as pessoas que creem, as pessoas que gostam dela como também da mãe venha se reunir em oração a favor de Nicette para que venha ter alta do hospital.

Pediu para todos se reunirem pela recuperação da mãe, para que o seu sorriso a sua energia sua alegria continue no meio de todos.

A postagem de Beth Goulart teve milhares de comentários tanto de fãs como de famosos, enviaram palavras de conforto e fé acreditando que Deus está no controle de tudo e que Nicette irá vencer essa enfermidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.