Com covid Sabrina Sato diz que cuidar da filha não está nada fácil: “Ela não para quieta”

Sabrina Sato usou as redes sociais para falar com os seguidores sobre o estado de saúde dela e do marido, Duda Nagle, após os dois terem sido diagnosticados com covid-19. A apresentadora tranquilizou os fãs e disse que ela e o ator estão se recuperando bem.

A apresentadora Sabrina Sato usou as redes sociais para falar do estado de saúde dela e do esposo Duda Nagle.

PUBLICIDADE

Sabrina aos fãs que o diagnóstico deu positivo para covid-19, ela sente muito sono e dor de cabeça, falou no vídeo que apesar de sentir muita dor está se recuperando bem.

O que é difícil é cuidar da filha, pois tem que estar sempre protegida e como a criança está rastejando pela casa, é muito agitada.

PUBLICIDADE

A apresentadora disse que tem brincar, tem que correr atrás, dá atenção o dia inteiro e por ela se sentir fraca e com dor de cabeça, isso se torna difícil, não tá sendo fácil cuidar da criança.

Falou sobre os pais que sempre ajudam, mas nesse período estão isolados por causa da pandemia e não saem de casa.

PUBLICIDADE

O esposo Duda está se sentindo bem melhor, eles estão se cuidando os dois têm que redobrar por causa da filha Zoe, ela só quer brincar e a idade é essa está descobrindo as coisas, quer pegar em tudo, quer rastejar para todos os cantos.

Sabrina disse que a doença faz o corpo ficar cansado por isso não é fácil cuidar da criança, a apresentadora falou para os fãs se cuidarem, alertou sobre a doença que é séria, e qualquer sinal de gripe de resfriado devem fazer o teste e se isolar.

O respeito aos outros e a si mesmo é o mais importante, todos precisam se cuidar porque essa doença é mais séria do que se imagina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.