Com dificuldades financeiras Suely Franco não consegue pagar condomínio e tem que deixar apartamento

Com a pandemia ficou difícil para quem não tem trabalho fixo

Com a pandemia da covid-19 muitas pessoas perderam os empregos e isso também aconteceu com os artistas.

Suely Franco de 81 anos está sem contrato em uma emissora e por não está trabalhando não conseguiu pagar o condomínio onde mora, devido a isso precisou deixar a casa e voltar para o antigo endereço.

A atriz contou que tem alguns problemas no joelho e está morando nessa casa devido a mobilidade, o apartamento na zona sul do Rio de Janeiro é mais difícil mas devido à crise ela vai precisar retornar para o endereço.

Suely deu entrevista disse que não está tendo trabalho nenhum durante a pandemia e está se mantendo devido algumas economias que fez.

Suely Franco Já tomou a primeira dose do imunizante contra covid-19 a aguarda a segunda que será no fim de maio, a atriz que é muito conhecida na televisão trabalhou na novela “Dona do pedaço” e “Êta mundo bom”, trabalhou em teatro são mais de 60 anos de carreira.

A atriz conta que sente muita falta do público dos trabalhos das novelas mas entende que o período que todos estão vivendo é muito difícil, mas todos devem ter esperança que irá passar e a vida retornar ao normal.

No ano passado já o início da pandemia ela sabia das dificuldades dos contratos e sobre cancelamento de alguns, os artistas que estariam mais seguros é se estivessem gravando isso também durou poucos meses pois no decorrer da pandemia as gravações foram encerradas.

Muitas pessoas perderam o contrato e os trabalhos foram paralisados, os artistas que fizeram economia conseguem se manter, mas outros se tornam mais difícil ainda.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.