Com grave doença, Whindersson Nunes aparece em prantos, se despedindo e preocupa fãs

Se a vida fosse fácil como a gente quer, diz artista ao lembrar do amigo

O artista e humorista Whindersson Nunes, vem causando muitas preocupações aos seus fãs após aparecer aos prantos nas redes socias.

O youtuber, é casado com a Luíza Sonza e anunciou que estava adiando e cancelando vários compromissos e tirando umas férias, após descobrir uma doença grave que acabou desencadeando outro problema, ele descobriu uma forte síndrome do pânico, que o levou para uma depressão profunda.

PUBLICIDADE

A depressão vem cada dia mais ganhando seu espaço na sociedade, pois muitas pessoas sofrem dessa doença, e muitas pessoas também acham que essa doença é uma bobeira, mais não é a depressão e muito grave pode levar até a morte muitas vezes, dependendo do caso. Vamos abrir os olhos e cuidar das pessoas que estão ao nosso lado diariamente pois não sabemos oque elas sofrem.

O youtuber chegou a largar por um tempo as redes sociais e se afastar de tudo e todos,mais logo depois viu que isso não iria resolveu seu problema, e voltou.

PUBLICIDADE

Whindersson recentemente teve uma briga com o Carlinhos Maia, após não aparecer em seu casamento aonde ele era um dos padrinhos do casal, a briga dos dois amigos acabou gerando muita repercussão nas redes sociais, mais uma vez deixando o Whindersson exposto, mais o público ficou ao lado dele entendendo a situação que ele ta passando, ainda escrevendo palavras motivadoras e de apoio ao youtuber.

Recentemente com a morte do Gabriel Diniz, Whinderson apareceu em prantos nas redes sociais mais dessa vez foi pra falar do amigo que morreu; ”Se a vida fosse fácil como a gente quer . Se o futuro a gente pudesse prever.

PUBLICIDADE

Eu hoje estaria tomando um café. Sentado com os amigos em frente tv. Eu olharia as aves como eu nunca olhei. Daria um abraço apertado em meu avós. Diria eu te amo a quem nunca pensei . Talvez, é o que o universo espera de nós . Eu quero ser curado e ajudar curar .

Eu quero ser melhor do que eu nunca fui. Fazer o que eu posso pra me ajudar. Ser justo e paciente como era Jesus”

Veja abaixo o vídeo:

“Eu quero dar valor até o calor do sol. Que eu esteja preparado pra quem me conduz . Que eu seja todo dia como um girassol. De costas pro escuro e de frente pra luz ”, disse.

Diante disso tudo, os fãs ficaram mais preocupados com a situação do Whindersson, e muitos pediram pra ele se cuidar;“Por favor, você precisa sair da rede social, se cuidar”.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]