Com mais de 50 filhos, Flordelis completa 30 dias presa sem visitas

A pastora e ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza completou um mês dentro da penitenciária Talavera Bruce, no complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A pastora Flordelis completou um mês que está na penitenciária Talavera Bruce na zona oeste do Rio de Janeiro.

A ex-deputada é acusada de ser mandante da morte do marido o Pastor Anderson do Carmo, ele nega isso, embora tenha mais de 50 filhos adotivos ela não recebeu nenhuma visita na prisão desde o dia 13 de agosto.

PUBLICIDADE

Apenas quatro pessoas deram entrada com pedido de visita a Flordelis na prisão, dois estão sobre avaliação e dois foram negados por que segundo a delegacia havia laços de parentesco.

Flordelis sempre fez questão de publicar nas redes sociais que era mãe de mais de 50 filhos adotivos, mas ela não chegou a adotar oficialmente esses filhos, eles não são registrados são filhos da Fé ou de boca, não são filhos dentro da lei.

PUBLICIDADE

Antes da morte do Pastor Anderson do Carmo Flordelis chegou a enfrentar alguns problemas na justiça com relação a essas adoções, em alguns casos foi considerado como o sequestro e esse trâmite chegava a correr na justiça.

A ex-deputada nega ter qualquer tipo de envolvimento na participação na morte do pastor mas por ordem da Justiça Flordelis irá comparecer ao banco dos réus com mais nove acusados que são filhos seus.

PUBLICIDADE

Eles serão submetidos a júri popular, por isso a justiça determinou que Flordelis ficasse presa para não ter nenhum contato com os familiares e isso não atrapalhasse a investigação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.