Com mais de 700 mil seguidores aos 92 anos Cid Moreira se torna um influencer digital e diz que quer incentivar as pessoas

Cid Moreira disse, que acredita que as suas postagens irão incentivar muita gente.

Cid Moreira de 92 anos, está aposentado, uma das vozes mais marcantes do jornalismo brasileiro resolveu não ficar parado, depois de tantos anos trabalhando no jornalismo, resolveu se tornar um influenciador digital.

Cid tem agradado internautas nas redes sociais, Cid Moreira compartilha a sua rotina diária com a esposa, fala de tudo um pouco, compartilha eventos, pensamentos a rotina da casa, para os seus mais de 700 mil seguidores.

Segundo o jornalista muitas coisas que estão na internet ele não postou, por está aposentado resolveu se tornar um influenciador, para que possa aproveitar esse espaço para ter um contato direto com as pessoas, disse que logo que iniciou seu trabalho, gostou muito de todo o resultado, os comentários que deixam para ele, está gostando de mostrar a cada dia a sua vida.

Cid Moreira disse, que acredita que as suas postagens irão incentivar muita gente, ele mostra sua rotina de exercício, de cuidados pessoais, ele incentiva as pessoas a continuarem em frente, ele sempre leva uma mensagem de esperança e fé, fala como viver uma vida saudável, uma vida melhor.

Ele sempre incentiva as pessoas a nunca desistirem, o jornalista relatou que tem ficado feliz com toda a repercussão em meio às redes sociais, sempre recebe comentários de incentivo, acredita que está contribuindo de maneira positiva para levar esperança para muitos internautas.

A cada dia Cid Moreira, conta um pouquinho da sua história de família, de pais e avós, ele conta sobre os afazeres do dia, ele mostra partes da casa e sempre em meio a essas histórias sobre a sua vida, os pais, os avós, sempre leva uma palavra de esperança para os internautas para que nunca vem desistir, tenham fé em Deus.

Cid Moreira, mostra o jardim, árvores frutíferas, fala sobre música, sobre os amigos, o jornalista tem conquistado os internautas que estão amando o seu trabalho.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.