Com “melhora expressiva”, Agnaldo Timóteo já respira sem ajuda de aparelhos”

O cantor teve uma boa melhora segundo os médicos estão cuidando do seu estado clinico saúde,

Agnaldo Timóteo é compositor, cantor, politico tem 82 anos, hoje pela tarde segundo informações do boletim médico o nosso querido  Agnaldo teve uma boa evolução significativa no seu quadro médico inicial, nesta sábado dia 1 de junho.

Acordando hoje pela manhã Bem alegre, o cantor recebeu também a visita de uma fã no hospital que estava um parente internado conseguiu autorização para fazer uma visita ao cantor e posou feliz ao lado dela para tirar uma foto, segundo são mostradas nas imagens abaixo tiradas para revista famosa veja.

PUBLICIDADE

Através de um sobrinho e assessor de imprensa do artista, Timotinho. Entenda o comunicado do médico de Agnaldo hoje a seguir na íntegra:

PUBLICIDADE

“Agnaldo Timóteo está progredindo com melhora evolutiva dos dados clínicos, tendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e já sem febre.

Ele está sendo alimentado pela via venosa para ajudar o intestino retomar sua função. O paciente continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador”, diz a nota apresentada na manhã desta quinta-feira.

PUBLICIDADE

A infecção urinária foi contida e o intestino apresenta sinais de recuperação. Foi analisado, minuciosamente, pela equipe de nutrologia do dr. Marco Borges e houve liberação da ingestão desde líquidos como água de coco e chás. Já pode sentar sem ajuda.

Na análise do diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o cardiologista André Durães, o cuidado de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs ajudaram para a recuperação do artista.

Ontem, à noite, foram retirados os tranquilizantes e, hoje, por volta de 12h,o paciente foi submetido, bons resultado, no procedimento de extubação,sendo, assim, respirando sem assistência de aparelhos.

O musico acabou sendo internado as pressas na segunda-feira 20 de maio ,em uma unidade de saúde (UPA) localizado em Barreiras A 883 KM de Salvador após sua pressão ficar alta segundo informações medicas Agnaldo sofreu um acidente vascular Cerebral mais conhecido como AVC em uma região mais localizada, que foi o cerebelo”.

Disse o cardiologista André Durans, que trabalha como diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]