Com novo visual, Padre Fábio de Melo diz fez os cabelos na cabelereira leila

É de conhecimento de todos que o Fábio de Melo é um dos padres mais queridos do Brasil. Nas redes sociais , o padre têm milhares de seguidores e tudo que é postado por ele ganha grande repercussão.

Visto que ele é um padre muito atencioso aos seus fãs, está sempre postando mensagens sobre sua vida cristã e também de motivação para todos.

PUBLICIDADE

Recentemente, o padre recorreu as suas redes sociais, através de uma fotografia, mostrou a todos que havia feito uma tatuagem de abelha em sua mão.

Vale ressaltar que a maioria dos cristão discriminam o ato de qualquer tatuagem no corpo, mas com sempre, o padre que não é de fazer julgamento, também não se importa com o julgamento dos demais.

PUBLICIDADE

No entanto, o que mais chamou atenção na imagem não foi a tatuagem que o padre havia realizado e sim seu corte de cabelo que estava muito engraçado.

O padre brincou dizendo que havia feito um novo corte no salão da cabeleireira Leila, nome que ficou famoso na internet de um salão que parecia mais um sanatório, algo bem cômico, que também viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Quem também entrou na brincadeira do Padre foi Lulas Lucco que, preguntou a ele se tinha interesse de ficar todo tatuado. Ademais, o padre Fábio de Melo também disse que tinha até ensaiado o bico de pato com Lucas Fernandes, Lucas Lucco e Evaristo Costa.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.