Com novos amigos na cadeia, Ronaldinho Gaúcho passa à churrasco e futebol

Novos amigos do ex-atleta tenta animá-lo de alguma maneira

Ronaldinho e Assis seu irmão não estão tendo uma vida muito fácil no Paraguai, desde que foram presos. Porém, os presos estão de alguma forma amenizar essa péssima estadia do craque.

Recentemente eles tiveram o campeonato entre os presos e funcionários, o ex-atleta foi destaque e notícia no mundo todo com sua exibição. Com essa atitude Ronaldinho cativou ainda mais o carisma dos presos.

E com isso eles estão tentando agradar o craque de toda maneira, os cozinheiros estão fazendo arroz e feijão sempre para o craque a fim de deixar ele mais próximo de sua terra natal, já que não é de costume deles comer.

Além de até terem feito um churrasco na tentativa de fazer com que o astro se sinta muito melhor e não fique deprimido com sua situação. Não sabemos até quando isso tudo vai durar na vida de Ronaldinho, mas se depender dos seus companheiros de presídio ele levará boas recordações do seu tempo de reclusão.

Ronaldinho Gaúcho enquanto era jogador de futebol profissional, cativou o carisma do público por onde passava. Ganhou o respeito e admiração das pessoas do mundo todo e com certeza esse período nesse presídio em Assunção no Paraguai vai marcar  a vida de todos os presidiários.

Sem falar que há relatos de outras pessoas no Paraguai que acabam mandando presentes para o ex-jogador, como tortas e bolos. As regras e normas do presídio permitem que os presos recebam comidas externas e até preparem sua alimentação.

Com isso a vida de Ronaldinho e seu irmão Assis estão um pouco menos ruim com toda essa situação. Um administrador do presídio diz que sempre que pode conversa com Ronaldinho e pergunta sobre sua opinião em relação a sua detenção.

E ele por sua vez sempre diz que está satisfeito com o tratamento que está recebendo e com a recepção dos outros presos.

Via: uol.com.br

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento