Com resultado negativo para Covid-19; Fábio Jr. segue internado

O cantor deu um grande susto a todos os seus fãs, após ser internado no último (23).

Depois do Covid-19, está deixando todo mundo assustado, que apenas alguns sintomas já pode causar doença. O caso não foi diferente com o cantor Fábio Jr. Ele passou mal, e suspeitava que estaria infectado com o novo coronavírus, mas depois de ter realizado alguns exames, a dúvida de ter contraído a doença foi descartada.

Mesmo depois de o teste para o Covid-19, ter dado resultado negativo, os médicos decidiram que o cantor continuaria internado em SP. Tudo isso, por precaução, da nova doença, o famoso pertence a um grupo de risco e tem uma comorbidade(doenças que aparecem ao mesmo tempo, tais como os diabetes,pressão alta entre outras…).

PUBLICIDADE

Por esse motivo, os médicos decidiram que seria melhor ele continuar sob vigilância no hospital por mais uns dias, evitando assim que ele possa contrair o Covid-19, segundo as informações emitidas pela colunista Fábia Oliveira.

As suspeitas que levaram, que poderia ter contraído o coronavírus, foi que na altura ele se sentiu indisposto, e com alguma dificuldade em respirar na sua residência.

PUBLICIDADE

Nesse momento, e com receio de algo mais grave, Fábio Jr. decidiu contactar o seu médico de confiança, David Uip, que é especializado em infectologista, onde ele recomendou que o cantor se dirigi-se a um hospital com mais brevidade possível.

Segundo as informações, a assessoria de imprensa de Fábio disse que ele já realizou vários exames de sangue como também uma ressonância magnética, além de ter feito o teste do Covid-19, que o seu resultado foi descartado, após ter dado negativo.

PUBLICIDADE

Infelizmente desde que a pandemia chegou, vários famosos também ficaram infectados, entre eles Preta Gil e Fernanda Paes leme, que tem vindo a atualizar através das redes sociais o seu estado de saúde.

Para seu bem, e para bem de todos, cumpra o isolamento social, fique em casa. Saia apenas por necessidade, e bens de primeira necessidade,se mantendo em casa, para juntos combatermos o Covid-19.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!