Com rumores de separação, Ivete e marido se manifestam pela primeira vez e o clima fica quente

Os boatos de uma possível separação acabou por terra quando Daniel apareceu ao vivo, confira

A famosa cantora Ivete Sangalo forma com Daniel Cady, um dos casais mais queridos do país. O casamento dos dois já rendeu diversos filhos.

O jovem Marcelo, de 10 anos e as gêmeas Helena e Manoela, de apenas 2 anos, nasceram todos do relacionamento do dois. Porém, nos últimos dias circula na internet o boato de que existia uma crise no relacionamento de Daniel e Ivete.

PUBLICIDADE

O colunista Léo Dias comentou sobre o assunto e acrescentou que os dois nem mesmo estavam dormindo na mesma casa.

O nutricionista ficou na casa da família enquanto a cantora de axé foi para a cada de sua irmã.

PUBLICIDADE

Porém, o boato não teve tempo de vida suficiente para ficar circulando livremente na internet. Durante uma live de Ivete Sangalo, Daniel colocou um ponto final nos rumores.

A cantora que estava sem sua aliança foi surpreendida pelo maridão que apareceu ao vivo e lhe deu um beijo na boca. O clima rapidamente esquentou e nas redes sociais muitos internautas comentaram a atitude do nutricionista.

PUBLICIDADE

Uma internauta disse que é desta forma que Daniel fez que se acaba com boatos de uma separação. Continuou dizendo que a união dos dois tinha espaço para Deus e eles nunca iriam se separar.

Uma segunda seguidora acrescentou elogios para o casal e deixou claro que aquele era de fato o ‘casal dos sonhos’. Boatos e pragas não tinham vez no relacionamento entre Ivete e Daniel.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.