Com a volta de Fina Estampa; José Mayer aparece novamente na TV

O ator foi afastado em 2016 após um escândalo, e agora ressurge em horário nobre com o reprise da novela

Com toda essa mudança na rotina por causa do Covid-9, toda a população precisou entrar de quarentena, inclusive os atores e equipes de filmagens da rede Globo, que cancelaram todas as gravações para ficarem em casa, se cuidando.

Com a suspensão indeterminada das gravações, a emissora decidiu exibir novamente alguns de seus sucessos antigos, como ‘Fina estampa’, que estará novamente como novela das 21h. A novela foi um dos grandes sucesso da emissora e teve bastante audiência durante toda sua exibição.

Um dos atores da novela foi José Meyer, que há algum tempo não aparece nas telinha. O ator foi afastado após surgiu uma notícia sobre um assédio sexual que teria cometido nas gravações de ‘’A lei do amor’’.

José Mayer tem estado fora da tv desde então, e agora com a exibição da novela novamente, o ator voltará a aparecer para o público no horário nobre.

A novela ‘Fina Estampa’ irá substituir a novela ‘Amor de Mãe’, uma vez que a epidemia do coronavírus impediu que todo o elenco e colaboradores pudessem estar no Projac gravando os novos capítulos.

Em Fina Estampa, José Mayer fazia o papel do personagem Pereirinha, o marido de Griselda, a protagonista, que teria desaparecido misteriosamente.

Pereirinha foi dado como morto, porém surge na trama um tempo depois, sem muita explicação, e Griselda fica convicta em descobrir o que de fato aconteceu.

O tamanho da exibição da novela ainda não foi definida, isso dependerá da situação da pandemia, de acordo com o prazo em que todos poderão retornar às gravações. A volta de Fina estampa também relembrará o diretor da novela, Aguinaldo Silva, que no fim de 2019 foi dispensado, e também de Wolf Maya, que saiu da emissora há cerca de quatro anos.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.