Como o ator Carlos Daniel de ‘A usurpadora’ aparente aos 50 anos hoje em dia

O grande ator de A Usurpadora aos 54 anos de idade ainda esta um galã

No finalzinho dos anos noventa o mundo latino teve o conhecimento de um dos mais bem-sucedidos da TV. A novela ‘A Usurpadora’ ( uma das novelas mais conhecidas e amadas por todos) que foi protagonizada por Fernando Colunga e Gabriela Spanic. Essa trama já teve exibição em dezenas de países e só no Brasil ganhou 7 exibições.

O grande galã dessa trama era Daniel, que foi interpretado pelo ator grande ator Fernando Calunga. Carlos Daniel era marido de Paola, que posteriormente veio a se apaixonar pela irmã gêmea dela, a usurpadora Paulina.

PUBLICIDADE

Carlos era um homem bastante confuso e facilmente era enganado por sua esposa Paola, além de ser bastante desejado pela prima. O grande ator Fernando já era bastante conhecido pela televisão, ele atuou também em Marimar, Esmeralda e Maria do Bairro.

Após seu sucesso enorme em ‘A Usurpadora’, Fernando colheu bons frutos e foi fazendo muitos outros sucessos em diante nas novelas mexicanas. Sua última novela pela Televisa foi no ano de 2012, na novela Porque el amor manda, que não foi exibida no Brasil.

PUBLICIDADE

No ano de 2015 ele migrou para a Telemundo, e fez grande sucesso com um personagem na novela Pasion y Poder, um pouco diferente do que todos estavam acostumados a ver.

PUBLICIDADE

Após o término dessa novela o grande ator decidiu se afastar por um tempo das telas. No ano de 2019 ele decidiu assinar com a Telemundo novamente para participar de várias produções.

Muito conhecida por novelas com temáticas super fortes, a Telemundo introduziu ele como protagonista da série Malverde: El Santo Patrón, que tinha uma previsão para estrear no segundo semestre desse ano, mas devido a pandemia não se sabe se vai ser possível.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.