Como esta Flávio Silvino depois se quase trinta anos depois de um terrível e grave acidente

Flávio Silvino é um grande exemplo de superação para todos.

Flávio ficou muito conhecido e bem falado no ano de 1990, fez diversas novelas que marcaram uma grande parte das pessoas.

Ele começou com “Vamp” Que fez bastante sucesso e logo depois começou a fazer “Deus nos acuda”. Em meio a um grande sucesso que todos amavam o ator infelizmente sofreu um terrível acidente no ano de 1993,causando a interrupção de seu serviço.

PUBLICIDADE

O seu acidente ocorreu quanto ele estava voltando da região dos lagos que faz parte da cidade do Rio de Janeiro. Um carro-forte acabou batendo no carro em que o ator estava, rapidamente Flávio foi socorrido e levado para um hospital.

O ator teve que passar por 90 dias deitado em uma cama pois com o acidente ele teve alguns danos cerebrais. Silvino era tão apaixonado pelo seu serviço que mesmo com todo aquele filme de terror que ele passou ele não desistiu de voltar a trabalhar.

PUBLICIDADE

Ao se passar 7 anos, Flávio decidiu voltar atuar e participou de “Laços de família”, lá ele fez o papel de filho do Tony Ramos e lá ele ganhou vários elogios. Mesmo lutando para conseguir tudo o que ele tinha e conseguia fazer antes ele não conseguiu e não voltou a fazer tramas na TV.

PUBLICIDADE

No ano de 2017 o ator acabou perdendo seu pai que se chamava Paulo Silvino que morreu de câncer ele também era um ator. Como essa perda a sua irmã resolveu dar uma breve entrevista e afirmou que seu irmão teria ficado bastante comovido e triste com tudo isso que aconteceu e também falou que com o tempo ele iria se sentir melhor.

Hoje em dia Flávio tem 49 anos e leva uma vida normal com sua família, com o acidente ele desenvolveu alguns problemas com a dificuldade de falar e de andar, mas mesmo com tudo isso ele é uma pessoa bastante feliz e alegre, o ator claramente é um exemplo de que tudo nessa vida se passa e que sempre tem um novo recomeço.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.