Como está hoje o ator que interpretou o Tonico em Chocolate com Pimenta

Novela está sendo reprisada atualmente no canal Viva e Tonico cresceu

A novela Chocolate com Pimenta, do autor Walcyr Carrasco, está no ar novamente no horário das 15:30 no canal Viva.

Muitas pessoas se perguntam o que aconteceu com alguns dos atores que fizeram parte da trama e Patrícia Kogut, colinista, mostrou como estão algumas dessas pessoas depois do ano de 2003, ano em que estreou o folhetim.

PUBLICIDADE

Após se passarem 17 anos muitas mudanças aconteceram na vida dos atores.

O ator Guilherme Vieira, que fez o papel de Tonico, filho de Ana Francisca, a personagem principal da trama, que foi feita pela atriz Mariana Ximenes, foi um dos que tiveram grandes modificações tanto na aparência como em outros aspectos.

PUBLICIDADE

Na época em que foi exibida pela primeira vez, a novela foi um grande sucesso, batendo altos picos de audiência e já até chegou a ser reapresentada no Vale a pena ver de novo.

Guilherme Vieira, o eterno Tonico, está bem mudado, cresceu bastante, está bem musculoso e deixou a barba crescer.

PUBLICIDADE

Atualmente está com 28 anos, um homem crescido e sempre é recordado com muito carinho por todos os fãs da novela de Walcyr Carrasco, que foi um xodó dos telespectadores, está sendo reprisada no Canal Viva.

Atualmente o jovem homem não atua mais em novelas e deixou a profissão de artista de lado. Sua paixão e profissão agora têm a ver com o mundo virtual através de outras telas, a dos jogos de vídeo games que também encantam a muitos.

Os seguidores de Guilherme sempre deixam claro seu carinho por ele e sempre postam elogios para o rapaz nas redes sociais, principalmente evidenciam sua mudança no visual. Muitos falam sentir sua falta nas telinhas e que ele deveria voltar.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.