Comovido com o drama vivido pela menina de 10 anos abusada pelo tio Whindersson Nunes afirma que vai pagar os custos com psicólogos para a criança

Ele ainda disse que estava preocupado com o tanto de atrocidade que a criança irá ouvir no decorrer de toda a sua vida.

Um dos assuntos mais comentados do momento é o triste fato que aconteceu com uma criança de 10 anos que foi abusada por seu tio e acabou grávida.

A família da criança obteve na justiça o direito de interromper a gravidez, no entanto o fato causou tanta polêmica diante de alguns grupos religiosos que tentaram pressionar a família da menina para que ela tivesse o bebê mesmo sendo fruto de um abuso.

O fato causou tanta polêmica que um grupo de manifestantes esteve na porta do hospital onde a criança estava internada para tentar coagir o médico gritando em protestos chamando o profissional de assassino.

O YouTube Whindersson Nunes fez uma crítica pesada os grupos de religiosos que defendem que o aborto da menina não deve ser realizado e que a família deve permitir que ela tenha o bebê mesmo diante do risco de morrer no parto, dizendo que a terra deveria estar em paz com tanto Jesus que existem nas redes sociais todos imaculados.

Ele ainda disse que estava preocupado com o tanto de atrocidade que a criança irá ouvir no decorrer de toda a sua vida.

Diante do drama vivido pela criança Whindersson Nunes disse que vai pagar os custos com tratamento psicológico para a criança para que ela possa vencer o trauma causado pela situação que ela viveu ao ser abusada por seu tio.

De acordo com as informações os abusos aconteciam desde que a menina tinha 6 anos de idade e agora o youtuber se ofereceu para pagar os tratamentos que poderão aliviar os traumas vividos por essa criança diante de um fato tão terrível em idade em que ela deveria estar brincando e estudando.

Apesar de tudo isso ser algo terrível, a menina está recebendo apoio de muitos que sabem que ela não é culpada de nada disso e que tem o direito de continuar sua vida livre das consequências deixadas por esse tio doente.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.