Confidente de Clodovil diz que a polícia não investigou a morte do Deputado como deveria, ele pode ter sido assassinado

"A polícia não foi investigar, eles não quiseram saber. A polícia não ouviu ninguém, apenas disseram que foi AVC", disse Mônica. Ela tirou fotos do local que o corpo foi achado e, devido as diversas manchas de sangue, a ex-cozinheira desconfia de assassinato.

Clodovil morreu em 2009 aos 71 anos de idade ele era estilista e acabou se tornando deputado federal, a causa da morte foi apontada como AVC, mas agora a confidente de Clodovil diz que ele teria sido assassinado.

PUBLICIDADE

Clodovil não tinha filhos apenas uma cachorrinha de estimação que acabou deixando aos cuidados dessa confidente a cozinheira do deputado Mônica.

Mônica atualmente está em situação de rua junto com seu esposo, ela revelou para o jornalismo o que viu no quarto quando encontrou o corpo do estilista Clodovil.

PUBLICIDADE

Segundo relatos Clodovil não realizava festas na sua casa apenas jantar e convidava alguns poucos amigos, somente aqueles que eram mais chegados a ele, na noite em que faleceu o estilista esteve com um amigo e um assessor.

Mônica conta que esse amigo dormiu na casa do deputado, ela não quis revelar o nome da pessoa mas disse que é possível provar que ele esteve na casa de Clodovil.

PUBLICIDADE

A cozinheira explicou que foi a primeira vez que esse suposto amigo esteve na casa de Clodovil, quando ela chegou cedo para trabalhar viu o corpo de Clodovil no chão e havia marcas nos braços na cabeça, o quarto estava diferente do que Clodovil costumava deixar, havia várias gavetas reviradas.

No entanto o atestado de óbito diz que a causa da morte foi apontado como uma hemorragia intracerebral, eles acreditam que Clodovil caiu da cama e bateu com a cabeça causando essa hemorragia mas tudo fruto do AVC.

Mas Mônica desconfia pois quando encontrou o corpo havia muito sangue, ela desconfia que Clodovil possa ter sido assassinado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.