Conheça as 11 celebridades que afirmaram ter vendido suas almas. A última vai te deixar surpreso

Conheça as 11 celebridades que venderam suas almas

Hoje vamos falar sobre um dos assuntos mais controversos e que acaba gerando muito medo em todos os presentes. É certo que vamos falar sobre algo verdadeiramente sinistro e mais do que sinistro, demoníaco. Em muitos filmes, podemos perceber como várias pessoas fizeram para venderem sua própria alma ao diabo.

Mais, qual seria a razão para fazer isso? Por vários séculos, existe uma lenda que diz que se você vender a sua alma para o diabo, você pode ter todo o sucesso, fama, fortuna e beleza que você desejar no mundo terrestre, mas no momento da morte, a alma da pessoa que antes havia assinado o contrato irá pertencer para sempre ao Senhor do Mal e passará toda a eternidade no inferno.

PUBLICIDADE

O artigo a seguir, é um conteúdo viral que foi encontrado na Internet. Não se trata da opinião de ninguém, e também não é uma forma de fazer com que você acredite em algo estranho.

As 11 celebridades que afirmaram ter vendido suas próprias almas ao Diabo:

PUBLICIDADE

1) Katy Perry: Há cerca de 10 anos atrás, Katy Perry contou em uma entrevista que ela se tornou famosa devido a um pacto que fez com o diabo.

2) Rihanna: Em uma entrevista que realizou, Rihanna revelou que estava cobrindo um olho em 2009 porque havia dedicado sua vida ao diabo.

PUBLICIDADE

3) Nicki Minaj: Embora ela não admita que o diabo seja o tal, Nicki Minaj garante que uma criança vive dentro dela e dá para ela tudo o que tem.

4) Snoop Dogg: Em uma canção de sua autoria, Snoop Dogg contou que quando ele quase perdeu a vida, El Diablo apareceu para ele e lhe deu mais anos de vida com muito dinheiro e fama em troca de sua alma.

5) Kesha: Na música Dancing with the Devil, Kesha afirma que possui um pacto com Satanás com o objetivo de ter fama e fortuna.

6) Eminem: Assim como Kesha, Eminem também admitiu em sua canção, Say Goodbye Hollywood, que ele tem um pacto com o diabo para obter o sucesso que possui hoje.

7) Led Zeppelin: Muitas pessoas afirmam que a banda, Led Zeppelin, realizou um pacto com o diabo com o intuito de se tornar a melhor banda de rock de todos os tempos.

8) Beyoncé: Beyoncé também foi uma das celebridades que admitiu o pacto com Satanás. No 2000 BET Awards, ela disse que levantou as mãos e sentiu algo cair em seu corpo, como uma entidade que fez ela ter o melhor desempenho de toda sua vida.

9) Lady Gaga: Em uma entrevista, Lady Gaga contou que um dia um homem completamente estranho se aproximou dela e a disse para vender sua alma em troca de fama e fortuna.

10) Os Beatles: Os Beatles admitiram em uma entrevista ter alcançado sua fama por esforço próprio e não com o auxílio de Deus. Na época em que disseram essas palavras, eles fizeram com que várias pessoas pensassem mal e causaram muita controvérsia.

11) Angelina Jolie: Alguns anos atrás, uns vídeos de Angelina Jolie vazaram. Neles ela fazia ritos estranhos para entrar em uma seita obscura.

Como você pode perceber, a maioria desses artistas declararam em público que venderam suas almas para o diabo, desde então seus fãs vem especulando sobre tal feito na internet.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]