Conheça a fortuna deixada como herança por Marília Mendonça

Conheça a fortuna que Marília juntou após 14 anos de carreira

Marília Mendonça, deixou uma grande fortuna depois de sua morte. De acordo com informações passadas do A Tarde é Sua, da Rede TV! Nesta última terça-feira, dia 9, a herança que a sertaneja deixou para trás, chega na casa dos R$ 500 milhões.

Ela, que faleceu precocemente aos 26 anos, vítima de um acidente de avião que tirou a vida de outras quatro pessoas, começou a sua carreira como compositora, onde escrevia músicas para diversos cantores tendo apenas 12 anos de idade.

PUBLICIDADE

No ano de 2014, Marília Mendonça deu início a sua carreira como cantora, fazendo muito sucesso de forma imediata por causa de suas músicas e seu carisma.

Considerada um dos principais nomes do sertanejo, não é espantoso o fato de que ela tenha deixado uma verdadeira fortuna para trás.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça residia em uma mansão bem luxuosa em Goiânia, capital de Goiás.

A casa acabou fazendo bastante sucesso quando apareceu detalhadamente na live Todos os Cantos da Casa, uma transmissão ao vivo que a cantora decidiu fazer como um presente para seus fãs.

PUBLICIDADE

Se mostrando uma pessoa longe de qualquer ostentação, ela apresentou sua casa, que possui um ar mais intimista, com móveis bem escolhidos. Na época, a casa fez um grande sucesso e acabou sendo um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

O que fica em discussão é se ela possuía um testamento ou se os bens da cantora vão se tornar objetos de disputa, já que seu filho, Léo, tem apenas 1 ano e 10 meses de idade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.