Conheça a triste história de Valentina, a filha de Caio Castro que morreu dias após o nascimento

O famoso ator Caio Castro já foi pai, mas não a história não terminou bem, confira

O ator global Caio Castro é um dos veteranos das telinhas e hoje um dos mais famosos do país.

Considerado até os dias atuais um galã da emissora carioca, já não é mais um rapaz como antigamente.

PUBLICIDADE

Já possui mais de 30 anos de idade e estabilizou uma relação com a famosa atriz Grazi Massafera. Porém, no ano de 2013, Castro viveu um momento tenso após ter relações com Naise.

A jovem teria engravidado do ator e as informações mais badalas sobre a gravidez são de que o global não prestou o apoio que devia para Naise. A gestante teria vivido os meses de gravidez sozinha e Caio ainda dizia que ela não estava grávida dele.

PUBLICIDADE

Na mesma época o ator dava vida para um médico na novela ‘Amor à Vida’ e foi muito criticado pelos telespectadores. A história não teve um final feliz, isso por que a criança perdeu sua vida 3 dias após nascer.

O site EGO, que cobriu todo o acontecimento, explicou que a criança teria nascido com uma má formação e não conseguiu sobreviver. O nome escolhido por Naise foi Valentina e ela veio ao mundo em um hospital de São Paulo.

PUBLICIDADE

O site EGO ainda desmentiu alguns boatos que rodeavam o caso envolvendo Caio Castro. Deixou claro que o ator sempre esteve presente para Naise e que não se recusou a assumir a filha.

Sua fonte teria confirmado que o global conversava diariamente com a jovem através do telefone. Também nunca negou colocar seu nome em Valentina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.