Contando os minutos para o divórcio. “Melania Trump quer se separar de Donald Trump”

O Daily Mail recordou como a primeira-dama dos Estados Unidos não conseguiu conter as lágrimas após saber que teria de se manter no relacionamento por mais 4 anos, após Donald Trump vencer as eleições em 2016.

De acordo com a Imprensa internacional, Donald Trump além de perder a presidência poderá perder também o casamento com Melania Trump.

Segundo a primeira-dama dos Estados Unidos que não conseguiu conter as lágrimas, o casamento já era para ter terminado, quando Trump ganhou a presidência teve que manter o relacionamento por mais quatro anos.

Agora que a presidência irá passar para outro ela está decidida a pedir o divórcio pois o relacionamento dos dois já não vai bem há muito tempo.

Segundo Melania ela está contando os minutos para que esse dia chegue e possa se divorciar de Trump, ela afirmou que se tomasse essa decisão enquanto ele estava na presidência certamente ela seria punida e acarretaria em mais humilhação do que já vem enfrentando.

A primeira dama sabe que muita coisa vai acontecer quando pedir o divórcio e como será essa imagem em todo o mundo, ela entende que precisa respeitar todas as condições impostas e o acordo pré-nupcial, mas está decidida a se separar porque é algo que não está acontecendo de agora, mas já estava decidido.

Apenas foi adiado porque ele se tornou Presidente e isso afetaria a reputação dele e também a dela, ela afirmou que a falta de cumplicidade entre os dois é a muito tempo principalmente diante dos compromissos públicos ela sempre era colocada de lado.

Por isso tem muitas reuniões do governo ela se recusava a dar a mão a Trump para demonstrar qualquer tipo de afeto, está decidida á pedir o divórcio.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.