Contra a vontade de Gusttavo Lima, Andressa vai a justiça pedir direitos e cantor abandona a mansão

esta quinta-feira (15/10); foi distribuído o processo de Andressa Suita que tem relação de seu término com Gusttavo Lima, que deu muito o que falar na internet pelos internautas,seguidores e até mesmo nas paginas de fofocas! No processo distribuído em Goiás, na cidade de Bela Vista; Andressa corre atrás de seus direitos. Mesmo em menos de uma semana após dar um ponto final em seu relacionamento.

Gusttavo também deixou claro em uma entrevista que não pretendia começar ou entrar em nenhuma batalha judicial, querendo somente ficar em paz e “de boa”. Portanto, a assessoria de imprensa de Gustavo diz que ainda nem está a par do processo. O sertanejo também deixou claro que mesmo que se tiver que pagar R$ 100 mil em pensão, ele irá pagar. Porém, como já dito acima, Andressa não mudou a idéia de correr atrás de seus direitos na justiça.

PUBLICIDADE

A modelo entrou com processo? sim! Mas com um processo em segredo de justiça sendo representada pela advogada Maria Luiza que trabalha também com outros famosos como Bruno e Marrone, nos impedindo de saber se ela solicitou um pedido de pensão r impedindo até mesmo de sabermos o teor desse processo.

Mesmo sendo muito perguntada pelos internautas; seguidores; colunistas e entre outros… a assessoria de Suita ainda nega o direito de comentar sobre.

PUBLICIDADE

Foi confirmado ao Extra que Gusttavo Lima deixou a mansão em que vivia com a ex-mulher e os filhos.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso que está acontecendo com o ex-casal?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.