Contratada! Adriane Galisteu assume o comando do ‘Power Couple Brasil’

Record definiu Galisteu como substituta de Gugu; entenda

Como todos já sabem no ano passado perdemos o nosso querido Augusto Liberato, o gugu, por decorrência de um grave acidente domestico em sua residência em orlando.

Laudos apontaram que gugu caiu de uma altura de 4 metros, enquanto consertava um ar condicionado no sótão da casa, mas o apresentador não imaginava o perigo que estava correndo por causa do piso do sótão são frágeis, da maioria das casas nos Estados Unidos. O apresentador chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

O apresentador comandava o Power Couple Brasil, um programa de grande audiência da TV Record. Porém agora meses depois de sua morte a Rede Record já escolheu uma substituta para comandar o programa segundo informações passadas pela UOL, a Record já afirmou o nome da escolhida para comandar Power Couple Brasil.

PUBLICIDADE

O reality show terá agora como responsável a apresentadora Adriane Galisteu já está convocada para ficar a frente do programa, ainda que não tenha um contrato assinado oficialmente até o momento.

A emissora enfrentou um enorme desafio para achar a pessoa certa para o programa, que fosse saber lidar com o estilo do Power Couple Brasil, que é um reality voltado ao tema musical. A emissora sempre deu preferencia para pessoas de fora para assumir o programa.

PUBLICIDADE

Está previsto para a estreia da 5 temporada no primeiro semestre de 2020. Adriane vai ser a terceira a comandar o programa que teve inicio com Roberto Justus, e logo depois foi passado para o Gugu.

Em uma entrevista concedida ao GShow, Galisteu, contou as suas dificuldades para chegar aonde chegou hoje. A famosa, que já era muito famosa no mundo da moda, foi o maior destaque no mundo quando assumiu o namoro com o piloto Ayrton Senna, mas da mesma forma precisou buscar seu sucesso. ” Em um ato de desabafo ela falou que era chamada de ex-noiva, ex-namorada, e de mulher oportunista, e nunca me chamaram de Galisteu, durante anos tive que lutar para conquistar meu caminho”, contou.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.