O ano de 2019 não está sendo nada fácil. Muitas perdas e muitas tragédias tem acontecido em todos os âmbitos. O querido apresentador da RedeTV!, João Kléber, deu um grande susto em seus fãs.
João Kléber foi internado para que pudesse fazer uma cirurgia no coração. O apresentador estaria com um pequeno entupimento de artérias e para que um infarto seja evitado ele precisou passar por esse procedimento.
Entretanto, durante o programa Tricotando, a famosa sensitiva Márcia Fernandes fez uma revelação. Ela disse que fez uma previsão sobre o estado de saúde de João. Inclusive, foi exibido um vídeo que seria do mês anterior, quando Márcia fez a tal previsão.
A sensitiva se intitula como grande amiga do apresentador. Segundo ela, o mapa de Kléber está dando que entre os messes de maio, junho e julho ele pode falecer.
“E gente, juro, eu chegava na frente de todos: ‘João, cadê os exames?’”, afirmou. “Eu via um trem escuro, e dizia ‘João, pelo amor de Deus’. Recomendo a todos que façam o mapa de revolução solar. “O que salvou o João foi o mapa? foi”, afirmou Márcia Fernandes durante o Tricotando, da RedeTV!.Na sequência Márcia revelou que ela também estava dando muito apoio para João Kléber e afirmou que o apresentador seria tipo um anjo da guarda da RedeTV!.
O apresentador está atualmente com 61 anos de idade. De acordo com as primeiras informações Kléber estaria internado para que dois stents fossem inseridos nele. Esses stents têm a função de colaborar com a desobstrução das artérias do coração.
De acordo com as mesmas informações, Mara Ferraz, esposa de João Kléber, ele estaria muito tranquilo em relação ao procedimento pelo qual passou e inclusive estaria agradecendo ao carinho que tem recebido de famosos e também de todos os seus fãs.
Ainda não há informação de quando João receberá alta e poderá deixar o hospital.
Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.