Coronavírus: Eliana faz apelo na web para seguidores: “muita gente vai morrer”

A apresentadora pediu que seus fãs fiquem em casa neste momento de isolamento social

A apresentadora Eliana se mostrou muito preocupada com a situação atual do país devido a crise em relação a pandemia do novo coronavírus.

A apresentadora usou de suas redes sociais para falar com seus seguidores e fãs a respeito do momento que estamos vivendo no país.

Muito emocionada com a situação toda, Eliana que atualmente está em quarentena com sua família pediu para que seus seguidores se mantivessem em casa nesse período complicado.

Na mensagem da cantora para os fãs ela apareceu falando que iria fazer um pedido para eles, por que recebe muitas mensagens de amigos médicos pedindo que ela envie recados através de seu perfil, visto que ela tem um grande alcance.

A apresentadora então explica que parece que o povo brasileiro ainda está dormindo em relação a situação grave do país, e que se não se mantiverem em casa agora, e fizerem aglomerações de pessoas, que muitas pessoas podem acabar morrendo ao contrair a doença.

Eliana ainda pediu que as pessoas deixassem somente quem tem a necessidade de sair de casa para ir a rua por questões de trabalho e outros, e que quem puder permaneça em sua casa neste momento.

A apresentadora ainda esclareceu que segundo estudos que foram divulgados caso as pessoas não fiquem em suas casa poderemos ser afetados por algo ainda maior, e que muitas pessoas podem acabar sendo vítima desta doença, caso não obedeçam as ordens de autoridades no assunto que foram divulgadas até o momento.

A apresentadora ainda previu o que pode acontecer caso os casos aumentem muito no país, e que muitas pessoas vão ficar sem UTI e que não vai ter pessoas suficientes para tratar os pacientes com a doença.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.