Coronavírus: Lombardi do Balanço Geral é afastado da RecordTV; Brasil em oração

O fato abalou todos os seus fãs e admiradores

O surto do novo coronavírus vem afetando diversas áreas e esferas da sociedade, no mundo das telinhas não está sendo diferente, e diversas mudanças já podem ser notadas.

Muitas gravações já foram canceladas e muitos profissionais que trabalham na televisão brasileira já foram diagnosticados com o novo vírus conhecido popularmente como Coronavírus.

PUBLICIDADE

Dentre esses grandes nomes, está o da apresentadora do programa GNT da emissora Rede Globo, Fernanda Paes Lemos, que atualmente está se tratando em sua própria casa, onde passa por uma quarentena, até que seja totalmente curada da doença.

Mais a notícia que causou grande repercussão nos últimos dias, seja nas redes sociais ou em plataformas digitais, envolve o nome do integrante do programa jornalístico do Balanço Geral de São Paulo, o saudoso Renato Lombardi.

PUBLICIDADE

Renato é conhecido e bastante respeitado em todo o país, principalmente pelo seu enorme carisma e jeito humorado de ser, por esse motivo conquistou milhões de fãs por todo o Brasil, e também fora dele.

Poucas pessoas sabem mas Lombardi já possui 74 anos de idade, sendo assim se encontra no grupo de risco das pessoas que correm mais perigo com o covid-19.

PUBLICIDADE

Sendo assim, de acordo com o portal de notícias UOL a emissora Record TV afastou Renato Lombardi dos próximos programas com objetivo de proteger-lo do novo coronavírus.

É importante ressaltar que também foi afastado o seu colega de trabalho, Geraldo Luís, que atualmente é o apresentador geral do programa.

Na RecordTV grandes nomes já foram afastados das telinhas, como por exemplo, Percival de Souza, além disso, a emissora tem tomado diversas outras medidas protetivas para evitar a propagação do vírus.

Existem rumores de que mudanças principalmente nas novelas possam ser anunciadas em breve. Nas redes sociais os fãs de Renato Lombardi desejam apoio e força neste momento tão delicado. Oque resta agora a população é se proteger ao máximo para evitar a propagação do vírus.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.