Coronavírus: Luciano Huck divulgou que irá doar R$100 mil por semana à projetos sociais

Em um vídeo recente o apresentador declarou que criou um fundo solidário

Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o apresentador Luciano Huck declarou nesta última terça-feira (24) que criou um fundo solidário para ajudar projetos sociais em favelas do Brasil todo.

Com isso ele alerta que irá visar ajudar pessoas em situações sociais mais desfavorecidas, e que estão agora tendo que enfrentar a pandemia do coronavírus em meio a todas dificuldades.

PUBLICIDADE

O apresentador revelou que toda semana irá doar em meio do nome de sua família o valor de R$100 mil reais para o fundo solidário, e declarou que espera que a sua atitude possa influenciar outras pessoas de situação financeira igualmente boa como a sua a fazer o mesmo que ele para ajudar as pessoas que precisam disso neste momento difícil.

No vídeo em questão o apresentador fala que pensa nas várias pessoas que agora irão passar por dificuldades neste momento, e que já não tinham uma vida fácil em condições normais, e que agora pode se agravar ainda mais.

PUBLICIDADE

O ator declarou ainda muitas pessoas neste momento não estão tendo condições para poder nem mesmo comprar álcool em gel nem sabão para poder lavar as mãos.

Com isso ele explica que tomou a decisão em família e que havia conversado com muitas pessoas pelo telefone ao longo das semanas que também tem a mesma preocupação que ele no momento.

PUBLICIDADE

O apresentador contou ainda que muitos dos projetos que irão receber agora o dinheiro do fundo solidário ele conheceu através da televisão em seu programa Caldeirão do Huck.

Ele se adiantou ao falar que agora estava anunciando que faria a ação solidária para fazer com que o máximo de pessoas se atraíssem pelo projeto para ajudar as pessoas que precisam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.