Coronavírus: Soraya Moraes confirma estar infectada

Mais uma infecção por esse vírus que assola as famílias brasileiras

A cantora gospel anunciou nesta última quarta-feira estar infectada. Ela e seu marido fizeram o teste que deu positivo.

Ambos estavam apresentando sintomas da doença já por alguns dias. Porém somente ontem saiu o resultado e ela resolveu contar através de suas redes sociais que contraíram o vírus.

Seu marido é médico e infelizmente foi infectado. Vamos orar para que Deus possa agir na vida deles trazendo a cura e que ele possa votar a ajudar a salvar vidas novamente.

Eles fizeram uma tomografia de emergência e nela foi acusado uma pneumonia viral. O caso do seu marido é mais grave que o seu e ela pede por orações.

Esse é um momento muito importante onde toda a nação precisa se unir principalmente em orações para aqueles que já foram infectados sejam curados e os outros que ainda não foram possam criar anticorpos e essa epidemia não pegar com força nos brasileiros.

Soraya relata nas redes sociais que os sintomas que está sentindo são muito parecidos com de uma gripe comum, porém bem mais intensos e também está com dores fortes nos ossos e em todo o corpo.

Além de apresentar muita dificuldade para respirar e febre. Ela relatou também estar com dificuldade para conseguir comer e que não está sentindo nem gosto e nem cheiro.

Realmente esse vírus ainda é um grande mistério para a ciência e somente Deus para ter misericórdia de nossas vidas em todo o mundo.

Ela recomendou o uso de vitamina C, para que as pessoas possam de alguma forma ajudar o organismo a combater esse vírus. Ela alega que muitas pessoas podem estar infectadas e não saber disso.

Por isso todo cuidado é pouco e é muito importante que cada um faça sua parte de ficar em suas residências para evitar a propagação desse terrível vírus.

Compartilhe com todos os seus amigos para que possamos orar que essa grande cantora de Deus se recupere junto ao seu marido.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento