Corpo de Seu Francisco, pai da dupla Zezé e Luciano é enterrado sob aplausos e sob dois êxitos musicais da dupla, marcado com dezenas de pessoas no último adeus ao patriarca Camargo

O patriarca da família Camargo, morreu hoje aos 83 anos em Goiânia.

O velório do pai da dupla sertaneja Zezé e Luciano, ocorreu no final desta tarde, terça (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Seu Francisco, estava a lutar pela vida, há duas semanas, após sofrer uma dor no intestino, no qual precisou de realizar uma cirurgia de emergência.

Internado num hospital privado, acabou por sofrer uma parada cardiorrespiratória, no qual acabou por não resistir. Enquanto ocorria a cerimônia, os familiares e famosos prestaram as últimas mensagens a Seu Francisco , como carinhosamente era conhecido e chamado por todos.

PUBLICIDADE

Ás dez horas, deu inicio ao velório. Por cerca das dezassete horas da tarde, sob aplausos, parentes e amigos abandonaram a capela, onde o corpo foi velado, e carregaram o caixão enquanto decorria um cortejo, que não foi acompanhado pela mãe de Zezé dona Helena, de 75 anos.

O sepultamento, ocorreu ás 17h30.

PUBLICIDADE

O cortejo foi acompanhado por dezenas de pessoas. Segundo a família, a cerimônia seria restrita apenas para familiares, devido as regras da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Mas entretanto, os fãs não se conterão e se dirigiram até ao local, fazendo filas, para tentar dar o último adeus ao patriarca Camargo. Enquanto decorria a caminhada até ao túmulo, eles cantaram diversas músicas da dupla sertaneja, como “No dia em que eu saí de casa”, e “É o amor”.

A família, acompanhou até ao final do sepultamento numa zona separada dos demais presentes, com uma fita dividindo o espaço. No decorrer de todo o tempo, Zezé foi abraçado pela namorada, Graciele Lacerda, e pela sua filha Wanessa Camargo. A família, através de acenos, agradeceu a presença de todos os fãs.

Luciano, não pode estar presente na cerimonia, devido a estar com Covid-19. Dona Helena, viúva de seu Francisco, não acompanhou o cortejo mas durante todo o velório, se manteve ao lado do caixão, e foi consolada por amigos e parentes. Ao deixar a capela, a viúva foi aplaudida.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!