Covid-19: Anitta desabafa diz que ficou sem festa de aniversário: ‘Estou triste’

Anitta confessa a seus seguidores que entrou em uma 'bad real'

O mundo dos famosos também foi pego de surpresa por causa da pandemia do novo coronavírus que se alastra pelo mundo. A nossa lindíssima cantora de Funk Anitta, é uma delas usou as redes sociais para comunicar aos fãs que está muito triste por não poder comemorar seus 27 anos por causa da pandemia.

A famosa cantora de Funk Anitta, completa 27 anos de idade na próxima segunda-feira dia 30, a cantora acessou seu perfil do Instagram para relatar que está numa ”bad real” pela data de seu aniversário está chegando. Todo esse tédio porque toda a comemoração, terá que ser cancelada por causa do surto de coronavírus pelo mundo.

PUBLICIDADE

Em um video feito por ela e publicado na rede social, ela desabafou. ”Bateu uma ‘ bad galera’ do Isolamento porque meu aniversário ta quase (ai), que infelizmente tive que cancelar. ”Estou magoada disse a famosa”.

PUBLICIDADE

A famosa diz que está ciente que tem milhares de pessoas passando coisas terríveis nesse momento, de saúde ou problemas financeiros, e que se senti até vergonhada de falar que está triste sem festa de aniversário. Mas a cantora contou que não deu para esconder motivo da tristeza.

Anitta contou para seus seguidores, que comemorar seus aniversários têm um significado muito importante para ela, e que quando ela era pequena não tinha condições financeiras de realizar nenhuma festa para comemorar, e que sempre via suas amigas ganhando uma festa em salão chique e sua família apenas faziam um bolinho e alguns em feitinhos para comemorar o aniversário de Anitta. A cantora ainda disse que foi ter a primeira festa de aniversário, quando virou Cantora de Funk e pode realizar o sonho de ter uma festa em grande estilo”, contou ela.

A poderosa está aproveitando seu momento de quarentena social para conhecer novas experiencias em casa. Através de ”workshops” via internet com profissionais, a famosa tem aprendido a cozinhar e a falar francês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.