COVID-19: Wesley Safadão testa positivo para coronavírus

Wesley Safadão é acusado de mentir sobre está com coronavírus, o mesmo é acusado de mentir e mostra resultado do exame positivo.

Wesley Safadão como um dos cantores mais conhecido da atualidade é diagnosticado pelo novo coronavírus e em meio a essa pandemia o mesmo tem feito algumas lives para distrair seu público e de certa forma está em contato com todos, inclusive faz gravação de um programa na TV Globo.

O cantor tem sido acusado na internet sobre está mentido sobre seu diagnostico, no qual muito dizem que seria apenas para ganhar fama, em vídeos publicados em suas redes sociais o cantor para comprovar que estava com a doença mostrou o resultado do seu exame para que pudesse comprovar o diagnostico.

PUBLICIDADE

A esposa do Wesley Safadão também fez exames para saber do seu diagnostico e se também estava com o novo coronavírus, mas felizmente o seu resultado deu negativo.

PUBLICIDADE

 

Safadão com uma agenda mesmo que pequenas de gravação conta que já teve vários sintomas parecidos com o covid-19, sempre fazia os teste e todos tinha o resultado negativo. Mas nesta semana o cantor foi surpreendido com o resultado, e alega não ter sentido nada.

O mesmo fez o exame na quinta-feira dia (27), pois na sexta-feira (28) iria fazer uma gravação no programa do Faustão, que é apresentado todos os domingos, e para poder realizar a gravação precisa de ter o exame em dia, mas dessa vez o Wesley fez o teste e o resultado foi positivo para o covid-19.

PUBLICIDADE

O Wesley Safadão diz que quando recebeu o resultado estava a caminha para a gravação , e de imediado teve que cancelar tudo, a gravação e a live que iria acontecer.

Mas o cantor afirmou que tem passado por consultas com um infectologista, e o casal, passará por novos exames amanhã.

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.