Cristiano Ronaldo de quarentena por conta de Coronavírus

Coronavírus ataca jogador da Juventus e Cristiano Ronaldo toma medida

Depois que seu companheiro da Juventus fez o exame e deu positivo, Cristiano Ronaldo se isola em sua mansão em Madeira como medida protetiva. O jogador não quer correr riscos e está tomando as medidas necessárias para se proteger da doença.

O jogador e companheiro de equipe é o Daniele Rugani, que foi submetido a exames e infelizmente foi dado positivo, diagnosticado com o vírus o jogador passa pelo processo adotado mundialmente de prevenção da doença.

PUBLICIDADE

Não se sabe ao certo qual será as medidas adotadas por toda a equipe da Juventus, porém sua principal estrela Cristiano Ronaldo já declarou que ficará de quarentena voluntária até que o surto passe.

Cristiano passou por fortes dores recentemente com os problemas de saúde da sua mãe e agora esse problema em sua equipe atual. Vamos torcer para que o jogador possa se recuperar o mais rápido possível e que seus companheiros de equipe possam voltar a treinar normalmente.

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos foi declarado a suspensão por tempo indeterminado da NBA por conta desse vírus que está assolando todo o mundo, pouco se sabe de quanto tempo será essa paralisação mas vamos torcer para que a cura possa ser desenvolvida o quanto antes e o mundo volte ao normal.

É bem certo que o medo está tomando conta das pessoas ao redor do mundo, e a cada caso confirmado as pessoas ficam mais espantadas ainda. Por isso, é muito importante que todas as medidas protetivas sejam tomadas por aqueles que tem contato com alguém que foi infectado.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Cristiano Ronaldo está fazendo certo ao zelar por sua vida e pela vida de seus companheiros caso ele já tenha sido infectado pelo vírus ao ter contato com seu companheiro.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares e deixe sua opinião se o jogador está agindo correto ou não com esta atitude de isolamento.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento