Criticada, Mara Maravilha detona Leo Dias na web: “Patético, vitimista e manipulador”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Após algumas afirmações feitas pelo apresentador Léo Dias a respeito de Mara Maravilha, durante entrevista para o canal no YouTube de Leda Nagle, Mara responde e ataca o ex-colega de trabalho.

Durante a entrevista, Léo diz que por sua concepção, Mara Maravilha foi muito importante para que o programa de TV, exibido no SBT, Fofocalizando fizesse sucesso, porém, ele relata que às vezes acontece de que eles “percam a mão”.

PUBLICIDADE

Fatos assim já aconteceram diversas vezes na área de sua profissão, afirmou acreditar que a ex-apresentadora infantil também teria “perdido a mão”, contudo, cabe a cada um analisar a si próprio, e relata que para ele, o importante é não ficar querente voltar para coisas que já se passaram, concluiu o apresentador.

Não se agradando pelo que foi dito a seu respeito, Mara nesta terça-feira, dia 11 de junho, se pronunciou através dos comentários de uma postagem que divulgava o vídeo em que Léo Dias concedia a entrevista a Nagle, que foi realizada pelo portal NaTelinha.

PUBLICIDADE

Em seu comentário, a famosa expressou sua indignação pelos comentários que Léo fez sobre ela, dizendo que ele precisava parar de se vitimizar, pedindo para que mudasse seu “ciclo”, mudasse o discurso e interrompesse com a manipulação, garantindo que não só ela, mas que também todos os brasileiros têm problemas, afirmando ter muito mais do que eles próprios.Diante do que Léo Dias disse a respeito da emissora do SBT, Mara também se pronuncia contra ele, recordando que ele disse que o ambiente é nocivo, pedindo a ele respeito para com seu local de trabalho.

Também negou o que o apresentador teria dito, afirmando estar muito feliz por ter voltando, descrevendo o SBT como “A TV mais feliz”, se referindo a Léo como patético, ao dizer que ele é vitimista e manipulador, negando que ela seja uma fruta podre, um demônio ou burra.

PUBLICIDADE

Em outra ocasião, Léo Dias foi proibido de participar do Programa Fofocalizando após ter publicado por engano, uma imagem da série La Casa de Papel, onde os personagens foram substituídos pelos apresentadores do programa.

Entretanto, causou problemas ao substituir o rosto de Mara Maravilha com um emoji de demônio, assim, também foi suspenso das redes sociais por um tempo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]