Daniel é acusado de racismo na internet, que protesta sobre Babu

Daniel acusado de racismo por declaração sobre Babu

Fãs do BBB 20 estão mostrando suas indignações nas redes sociais depois da polêmica declaração de Daniel sobre Babu. Depois de conversa dele com outras sisters no programa o assunto viralizou e muitas pessoas estão mostrando sua revolta com a declaração de Daniel.

Quando os que eram “Vip” comentavam sobre a faxina da cozinha e sitaram o sister, comentando sobre sua vida e dizendo que gostariam de mudar a vida dele alegando até terem dó de Babu.

PUBLICIDADE

Ainda pra piorar a situação Daniel declarou que a imagem de Babu só poderia ser relacionada a “xepa” mesmo que seria estranho relacionar ele com os “vips”. Mostrando um alto nível de racismo da parte do participante para com o mencionado.

A conversa foi se desenrolando entre os sisters e cada vez ficou mais claro os atos de racismo contra Babu e a diferença clara que estavam fazendo com o rapaz. Essa conversa já deu muito o que falar nas redes sociais e o movimento contra o racismo no programa está crescendo cada vez mais.

PUBLICIDADE

Esse assunto é muito sério e é caso de polícia, será que teremos outra intervenção da justiça no programa? Se depender dos internautas a justiça será feita e os culpados pagarão caro pelas declarações infelizes.

Não sabemos ainda qual será o desfecho desse caso, o que podemos notar é que cada vez mais tretas aparecem no programa que está super interessante. Vale a pena acompanhar e ver qual será os próximos capítulos dessa edição do BBB20.

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários o que você acha sobre esse fato ocorrido, se está tendo um pouco de exagero na interpretação do que foi dito ou se realmente é caso de protestos mesmo esse fato.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam registrar suas opiniões e assim sabermos o que o Brasil pensa sobre esse caso que já deveria estar extinto em nosso país.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento