Daniel falha na hora H, e as redes sociais não perdoam!

Daniel está sendo chamado de broxa nas redes sociais

O participante na vigésima edição do BBB foi ontem para debaixo dos edredons com Marcela, porém na hora do vamos ver ele soltou um “Eu não consigo”. Deixando a jovem e linda moça na vontade.

Isso tem repercutido em todas mídias sociais, e os internautas não tem perdoado o participante. Não param de chamar de broxa e fazer piadinhas de mal gosto por todas as partes.

PUBLICIDADE

Marcela ainda teria reclamado no ato e áudio dessa fala tem se espalhado na web.  Se é verdadeiro ou não, não podemos afirmar porém o que temos certeza é que foi um tanto quanto constrangedor para ambos participas do reality show.

Esse BBB 20 tem dado o que falar em diferentes aspectos, e com toda certeza esse será mais um episódio inusitado para se lembrar o resto da vida. Se você se lembra de alguma situação pelo menos parecida de outras edições do programa deixe nos comentários para que possamos nos divertir também.

PUBLICIDADE

Não sabemos quem será o grande ganhador do programa, mas sabemos que essa edição já é sucesso pelas coisas que tem acontecido e a repercussão que tem tomado nas redes sociais.

Deixe abaixo sua mensagem sobre o fato, se acha normal o moço não conseguir fazer por estar sendo monitorado pelo Brasil todo, ou se realmente foi uma vergonha nacional o que ele passou.

PUBLICIDADE

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam dar suas opiniões pelo ocorrido. E caso queiram contar alguma situação parecida que tiverem passado possam ficar à vontade também. (risos)

Vamos aguardar ansiosamente os novos episódios dessa divertida edição do programa, e acompanhar de perto quem será o próximo eliminado e quem tem se tornado o grande favorito a cada semana que passa.

Deixe suas críticas e sugestões para que possamos melhorar a cada vez mais nosso portal de notícias, podendo fazer o melhor para todos vocês.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento