Danilo Gentili é detonado por comentário sobre neto deficiente de Ratinho: ‘Tá com a cara engraçada’

O artista recebeu uma enorme quantidade de críticas.

O apresentador Danilo Gentili é um dos mais famosos e queridos de sua área. Mas ele também é conhecido por ser bastante polêmico por diversas situações em que se meteu ao longo de sua carreira na televisão.

Recentemente, Danilo foi envolvido em uma nova situação polêmica, que tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil neste final de semana. É que Danilo fez um comentário em uma fotografia publicada pelo apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho.

PUBLICIDADE

Ratinho havia compartilhado uma fotografia de seu neto, que é portador de uma doença chamada hidrocefalia, que altera a aparência do indivíduo. Na foto, Ratinho disse que o neto, chamado Noah, estava aproveitando o sol.

Na imagem, Noah aparecia usando óculos sentado em uma cadeirinha de piscina. Foi então que Danilo comentou: “Hahahaha! A cara dele tá engraçada!”. Rapidamente, os internautas começaram a criticar o comentário do apresentador.

PUBLICIDADE

Noah tem apenas dois anos de idade e, apesar de seu problema de saúde nunca ter sido confirmado, tudo indica que trata-se de hidrocefalia, uma doença na qual ocorre um aumento da quantidade de líquido no cérebro.

A reação dos internautas mostrou que grande parte deles ficou irritada com o comentário, considerado por muitos preconceituoso ou debochado. Diveros usuários das redes sociais escreveram insultos para Danilo. Alguns caracterizaram o apresentador como ridículo e sem noção.

PUBLICIDADE

Depois de ver que o comentário se tornou polêmico, Danilo Gentili achou melhor deletar da rede social.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.