Danilo Gentili leva garrafada na cabeça na cabeça durante gravação

Apresentador Danilo leva garrafada de Diguinho

De acordo com o último vídeo postado tudo não passou apenas de uma famosa trollagem feita pelo elenco do The Noite.

O apresentador do The Noite foi agredido nesta madrugada desta quarta-feira (24), quando o humorista estava dando uma entrevista para um programa de tv chamado Rede Brasil as 01:00 da manhã, quando Diguinho, um membro do elenco do The Noite chegou perto de Danilo acertando uma garrafa em sua cabeça.

PUBLICIDADE

As imagens juntamente com o vídeo se espalharam pela internet rapidamente, onde aparece o ferimento atrás de sua cabeça, no fundo dos vídeos postados da para ouvir a voz, provavelmente de um produtor preocupado com a situação de Danilo, disse que aquilo não era pra ter acontecido, que era só uma brincadeira.

“Me perdoa Danilo,  não achei que isso aconteceria, me perdoa, olha isso aqui é muito sangue”.

PUBLICIDADE

Outra pessoa também comentou que lamenta o ocorrido e diz que foi um absurdo. “Gente, olha aqui, o Danilo levou uma garrafada em plena gravação, olha que absurdo, ta saindo muito sangue, que absurdo”.

Apesar do sangue ter sido muito, assistentes disseram que Danilo Gentili foi atendido e medicado ali mesmo no local e ido embora logo em seguida do estúdio onde fazia uma participação de um programa. Uma dubladora que estava no local disse que foi proibida de falar alguma coisa sobre o caso dos vídeos postados na internet.

PUBLICIDADE

Diguinho Coruja, um membro do programa The Noite no SBT, publicou em sua rede social sobre o corrido e lamentou por ter sido uma brincadeira de mau gosto. “Hoje fomos gravar com o nosso maravilhoso amigo @Evesobraltv e perdi a cabeça, quando agredi Danilo Gentili, peço minhas desculpas ao Êve. Não foi a minha intenção prejudicar ao seu programa, vou procurar ajuda”.

Mas na última postagem de Danilo, um vídeo mostra que foi desmentida a história dizendo que era apenas uma brincadeira, a famosa Trollagem. Alguns internautas riram da situação, já que se trata de um elenco bastante polêmico e conhecido por suas brincadeiras “pesadas” e as vezes até sem limites. Outros não acharam tão engraçado assim, por estar se tratando de um assunto sério como a violência.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.