Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao saber de triste perda na família: “Muito triste”

O apresentador José Luiz Datena deixou entrevista ao vivo ao ser comunicado que sua sogra faleceu

Quando o anfitrião José Luiz Datena soube da morte de sua sogra Dona Alzira, precisou abandonar uma entrevista ao vivo que estava tendo com o Dr. Drauzio Varella.

O caso ocorreu na última quarta-feira, (15), durante a exibição do programa Rádio Bandeirantes, cujo é apresentado por Datena e transmitido no YouTube. Logo após o início da entrevista, no meio da conversa, o apresentador foi avisado sobre o falecimento da sogra.

PUBLICIDADE

A notícia mexeu muito com Datena, deixando o visivelmente emocionado. O jornalista sem condições de continuar a entrevista, pediu para Felipe Garraffa, que estava na rádio no momento da entrevista, que continuasse a conversa com Drauzio Varella.

Antes de deixar o local, Datena pediu desculpa para o Doutor Varella, dizendo que o momento era inusitado e não conseguiria seguir com a entrevista, no entanto, pediu para que Garraffa assumisse a entrevista pra ele.

PUBLICIDADE

“O senhor me desculpe”, disse o apresentador, falando da notícia do falecimento da sogra e dizendo que sua esposa estava desesperada e ele tinha que sair para consolá-la. O jornalista ainda continuou dizendo que aquele era um momento muito difícil, e que nunca havia passado por um episódio como este em toda a sua carreira, “mas enfim, faz parte da vida”, explicou ele.

PUBLICIDADE

O doutor Drauzio Varella, se mostrou bastante comovido com a situação do apresentador, e prestou seus sentimentos a família. Datena também agradeceu Garraffa, pela gentileza de continuar a entrevista e se desculpou com seus amigos da rede Bandeirantes. “Estou realmente chocado”, concluiu Datena, deixando o programa logo em seguida.

Durante a exibição do jornalismo ‘Brasil Urgente’, o apresentador Datena falou sobre a triste perda da sua sogra. Ele disse que ela já estava doente há um tempo, e que já havia sofrido derrame três vezes, deixando sua saúde debilitada.

Datena abriu o coração ao revelar que sua sogra, dona Alzira, era como uma mãe para ele, depois que perdeu a sua. Ele mostrou uma foto da sogra, dizendo que estava muito triste e que ainda não tinha se recuperado. O jornalista também relatou que sua mulher, havia ficado destruída após o falecimento da mãe.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.