Day Mccarthy é espancada nos Estados Unidos

Mais conhecida por trazer polêmicas para as redes sociais, Day Mccarthy afirma que foi espancada por duas Brasileiras.

Day Mccarthy voltou a causar nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), alegando que foi vítima de agressão por duas brasileiras, nos Estados Unidos.

Em um vídeo postado pela própria socialite vem circulando pela internet, Mccarthy confirmou que foi espancada e ensanguentada por outras duas brasileiras nos Estados Unidos. O vídeo mostra Day Mccarthy toda ensanguentada, com hematomas, roupa amassada e em alguns lugares rasgadas. Chorando muito, Mrccarthy pede aos internautas pararem com a perseguição nas ruas e nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Essa mulher tem que ir pra cadeia, se quiser me filmar pra aparecer na internet tudo bem, mas bater desse jeito, olha meu pescoço gente, me ajuda”, disse Mccarthy em seu vídeo.

No vídeo internautas a atacaram falando que tudo era mentira e o sangue era de tinta, exclamaram que em seu rosto não conseguia nem sair nenhuma lagrima. Alguns comentários negativos contra a socialite insinuava que aquilo era lagrima de crocodilo, fake e até mesmo falando que quem bateu fez um serviço mal feito e deveria voltar para fazer o serviço bem feito..

PUBLICIDADE

“Cadê as lagrimas? Essa dai vive querendo fama a qualquer custo. Fake”, disse uma internauta em um comentário no seu vídeo postado.

“Serviço mal feito, bater nela e deixar o nariz intacto…. por favor, volta la e bate agora de verdade”, disse outra seguidora.

PUBLICIDADE

Para quem esta por fora das notícias, Day Mccarthy é uma das socialites mais comentadas, por trazer assuntos fortes como de comentários racistas, preconceituosos e sempre desejando o mal para os famosos.

Os casos mais recentes e que chocaram muitos internautas foram a da filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ambos atores da Rede Globo, aonde ela fazia comentários maldosos e racista contra a menina, eles entraram com um processo contra a socialite que ainda esta ocorrendo.

O caso que também chocou as pessoas foi da filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com Roberto Justos que sofre de cranioestenose, e não para por ai, sem medir as consequência dos seus atos e de suas falas Day Mccarthy já falou também da morte de Gabriel Diniz, dizendo que espera que o próximo avião a cair seja o da cantora Anitta.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.