Day McCarthy prova do próprio veneno, após comentário maldoso sobre o ocorrido com Gabriel Diniz

Os comentários terríveis fizeram a socialite provar do próprio veneno.

A fatalidade que ocorreu com o sertanejo Gabriel Diniz, na tarde da última segunda-feira, dia 27 de maio de 2019, deixou todo o Brasil em choque e abalado, porém existem aqueles que se alegram com a desgraça de outras pessoas e não respeitam nem ao menos o momento de dor dos familiares de amigos da pessoa que partiu.

A socialite Day McCarthy, rainha das polêmicas, correu em seu perfil pessoal nas redes sociais para comentar sobre o acidente que aconteceu com o avião de pequeno porte que transportava o cantor, assim que soube e disse:

Me disseram que o Gabriel Diniz sofreu um acidente e morreu. Desejo melhoras ao avião e ao caixão”,  os internautas repudiaram a atitude dela e se revoltaram. Mas ela não se importou e continuou; “Posso postar o nudes do GD? Vou postar só se a maioria autorizar”.  Que absurdo e falta de respeito dessa louca, disseram os usuários da internet.

Ela também atacou a cantora Anitta e causou ainda mais revolta; “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões.”

Os internautas não perdoaram e desejaram o pior, fazendo ela experimentar do próprio veneno..“Você é doente, sinceramente não entendo como cabe tanto ódio em um só coração. Infelizmente o Gabriel faleceu, mas os meus pêsames mesmo eu dou para a morte de sua alma e que Deus tenha piedade dela”,  desejou um internauta.

“Quanto é que o Diabo te paga p perturbar tanto a vida dos outros, sua praga infeliz ?” questionou.

Você terá o fim de vida mais terrível do mundo, sua alma já arde” disparou essa outra. “Cuidado, aquilo q a gente atrai para outros, vc pode receber. Não esqueça q vc um dia tbm se vai, assim como todos nós.. Deus tenha misericórdia de vc, tenho pena de sua alma” disse outra.

Todos os internautas ficaram pasmos com os comentários infelizes dessa mulher, que parece se divertir com a situação e sapatear em cima da ferida e da dor de outras pessoas, em momentos como esse o minimo que se espera do ser humano é respeito.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]