De acordo com colunista, Reynaldo Ginaecchini pode estar prestes a assumir novo relacionamento

Alessandro Lo-Bianco afirmou que, de acordo com uma fonte, a entrevista à Ela foi apenas um prenúncio de algo maior

Recentemente, o ator Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista à revista Ela, pertencente ao jornal O Globo a respeito de sua sexualidade. Durante a entrevista em questão, o ator revelou a sua bissexualidade e declarou que já viveu romance com homens.

Durante a mesma entrevista, Giane afirmou que não havia assumido antes por medo dos impactos que isso poderia causar em sua carreira, uma vez que sempre se esbarra com o preconceito no Brasil.

PUBLICIDADE

Após a entrevista, alguns rumores atrelados a um suposto relacionamento de Reynaldo Gianecchini começaram a aparecer.

Nesse sentido, é possível destacar que o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, exibido pelo SBT, afirmou que o ator pode assumir publicamente um novo namoro em breve. De acordo com o colunista, as informações em questão foram obtidas por meio de uma amiga de Giane.

PUBLICIDADE

Além disso, LoBianco também afirmou que, de acordo com a sua fonte, Gianecchini está em um elevado nível de maturidade pessoal e profissional. Portanto, a entrevista em questão pode ser o prenúncio de um anúncio ainda maior. De acordo com a fonte em questão, o ator não deseja esconder o seu novo relacionamento caso ele venha a dar certo.

No que se refere ao preconceito, de acordo com o jornalista, a amiga em questão afirmou que Reynaldo Gianecchini nunca esteve preocupado com esse fator em um nível pessoal.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o motivo para evitar assumir a sua sexualidade de maneira pública estava ligada puramente aos fatores profissionais. Ainda sobre isso, a fonte do jornalista ressaltou que o ator temia por sua imagem de galã, visto que perde-la poderia ser um grande impacto.

Devido a essa preocupação profissional, antes de dar a entrevista a Ela, Giane procurou a Globo para saber como isso afetaria a emissora. Nessa ocasião, o ator revelou que não desejava mais se esconder, mas que temia ser prejudicado.

Ele ainda expressou que sentia medo de ser flagrado com alguém e, dessa forma, ainda mais afetado por isso.

Em decorrência disso, o ator conversou com Silvio de Abreu, o diretor geral de dramaturgia da Globo, e recebeu uma resposta positiva dele que, de acordo com a fonte, disse a Giane para seguir o seu coração.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.